sábado, 23 de julho de 2011

Cantora Amy Winehouse é encontrada morta

Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Camden Town, no norte de Londres. O canal britânico Sky News foi o primeiro a divulgar a notícia, que depois também foi confirmada pelos canais CNN e BBC. A TV especula que ela tenha sofrido uma overdose.

O site de notícias TMZ publicou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 4h05 da manhã (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".

A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos foi encontrado no mesmo local descrito e que o caso esta sendo tratado com uma morte "inexplicada".


Luta contra a dependência

Uma das maiores estrelas da música, Amy Jade Winehouse é considerada a grande cantora do século. Compositora de soul, jazz e R&B, seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi aclamado pelo público e críticos. O segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco. Ele trazia canções que falavam sobre drogas, bebidas e relacionamentos conturbados, como "Rehab", "Back to Black" e "You Know I'm No Good".

Amy também era notícia fora dos palcos. Seus escândalos públicos e a dependência das drogas e álcool eram frequentemente manchete dos jornais, desde 2008.

No início deste mês, Amy bebeu até "apagar" pelo menos três vezes em uma semana, segundo o tabloide "The Sun". "Amy está constantemente fora de controle por causa da vodka", contou à publicação uma pessoa próxima a ela. "Ela está fazendo muito barulho quando bebe para esquecer de tudo em sua casa no norte de Londres."

Winehouse teve sua turnê cancelada na Europa após uma performance desastrosa em Belgrado, na Sérvia, no dia 18 de junho.

Sua aparição pública mais recente aconteceu na última quarta-feira, dia 20, quando ela fez uma participação surpresa durante um show de sua protegida, a cantora de 15 anos Dionne Bromfield, em Londres. Segundo a imprensa britânica, ela subiu no palco aparentemente bêbada, dançou e pediu que o público comprasse o disco de Bromfield.

[FONTE: Portal eBand]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...