terça-feira, 10 de maio de 2011

Emerson Fittipaldi dubla seu próprio personagem no filme 'Carros 2'

O campeão mundial Emerson Fittipaldi será um dos personagens da animação “Carros 2”, uma produção da Disney.Pixar. Fittipaldi dublou o personagem durante esta semana nos Estúdios Delart no Rio de Janeiro. O filme em 3D tem previsão para estreia no final de junho, nos Estados Unidos.

Na animação, Fittipaldi aparece como é na vida real, representado por um carro que é um grande astro das pistas e tem o seu nome. O esportista dublou nas línguas portuguesa e espanhola, já que sua voz será usada no Brasil e em alguns países da América Latina. Em outras localidades, o filme terá a voz original, que é do piloto Lewis Hamilton.

O personagem, um dos grandes nomes do automobilismo, participará com o protagonista, Relâmpago McQueen, do Grand Prix Mundial, grande campeonato que elegerá o carro mais rápido do mundo.

O filme ‘Carros’, lançado originalmente em 9 de junho de 2006, arrecadou quase US$ 462 milhões em todo o mundo. Foi indicado a dois Oscars e um Globo de Ouro, e venceu o primeiro Globo de Ouro dado ao Melhor Longa-Metragem de Animação.

5 comentários:

  1. O nome do personagem será Fittipaldi mas a voz original será de Hamilton?

    ResponderExcluir
  2. Pedx, na interpretação para o inglês será feito pelo piloto Lewis Hamilton. Sinceramente, não sei porque colocaram ele se o personagem é o Fittipaldi. Ou então é só mais propaganda para os latinos aqui.

    ResponderExcluir
  3. não, é bem o contrário, é o lewis com voz de Fittipaldi

    ResponderExcluir
  4. Não tem como negar o brilhantismo do Emerson no esporte, mas querer dar uma de dublador, tirando oportunidade para quem realmente trabalha e depende disso para tirar o seu sustento, acho que é demais. É a mesma coisa que botar o Luciano Huck para fazer um personagem em "Enrrolados". Depois o pessoal reclama que a dublagem é uma bosta e prefere assistir legendado.

    ResponderExcluir
  5. Não tem como negar o brilhantismo do Emerson no esporte, mas querer dar uma de dublador, tirando oportunidade para quem realmente trabalha e depende disso para tirar o seu sustento, acho que é demais. É a mesma coisa que botar o Luciano Huck para fazer um personagem em "Enrrolados". Depois o pessoal reclama que a dublagem é uma bosta e prefere assistir legendado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...