UMMAGUMMA:
Pink Floyd Cover no Palácio das Artes em Julho

A banda UMMAGUMMA, considerada um dos melhores covers do país, vai cantar e tocar clássicos de uma das maiores bandas de rock progressivo de todos os tempos, Pink Floyd. O show acontece no Grande Teatro do Palácio das Artes, no dia 01 de julho, e irá retratar não apenas a musicalidade do quarteto inglês, mas trará também efeitos audiovisuais, que sempre estiverem presentes nas apresentações da banda original.

Com o propósito de levar ao público, da maneira mais fiel possível, o show de uma das mais importantes bandas de rock progressivo de todos os tempos, a banda UMMAGUMMA se formou em 2002, na cidade de Três Pontas – MG. O primeiro show aconteceu no dia 28 de setembro do mesmo ano em Três Pontas, no Centro Cultural Milton Nascimento, após seis meses de intensa preparação.

Desde então a banda tem se apresentado em várias cidades brasileiras como Ouro Preto, Viçosa, Itaúna, Pará de Minas, Varginha, São Paulo, Jundiaí e Rio de Janeiro, tendo Belo Horizonte como o local de apresentações mais frequentes.

No repertório a banda passa por todas as fases do quarteto inglês, desde The Piper At The Gates Of Dawn até The Division Bell.

Data: 01/07/2011
Horário: 21h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes em BH

 
Informações e venda: (31) 3236-7400
Preços: R$ 60,00 (inteira); R$ 30,00 (*meia-entrada)

*Atenção
Meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, conforme a lei. Acatando a recomendação do Ministério Público, por meio, das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Promotoria e Justiça de Defesa do Consumidor e PROCON–MG, em conjunto, o valor da meia–entrada estudantil é válido para estudantes regularmente matriculados na rede oficial de ensino, público ou particular de 1º, 2º e 3º graus, compreendendo os alunos de pós–graduação, mestrado, doutorado e aqueles matriculados cursos pré–vestibulares previamente credenciados junto à UNE (União Nacional dos Estudantes), UEE/MG (União Estadual dos Estudantes), UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) ou UCMG (União Colegial de Minas Gerais).

Será exigida a identificação no ato da compra e na entrada do evento por meio da apresentação de identificação estudantil (carteira de estudante) e comprovante de matrícula na rede oficial de ensino, público ou particular, no ano corrente.

[FONTE: Agenda BH]