Em coletiva, Jim Carrey lança filme no Brasil

Depois da visita ao Corcovado no Rio de Janeiro durante o último domingo, dia 26 de junho, o ator Jim Carrey se apresentou à imprensa brasileira nesta segunda-feira, dia 27, para a coletiva de lançamento do filme Os pinguins do papai.

Segundo informações da revista Contigo, o ator conversou com os jornalistas durante cerca de 40 minutos no hotel Copacabana Palace e, entre caretas e brincadeiras, conquistou o público com seu bom humor. Carrey também revelou seu encanto pela mulher brasileira e, quando questionado sobre o encontro com Rodrigo Santoro, ele afirmou ter uma grande admiração pelo ator. “Se der, vamos sair. Somos amigos”, completou.

Ainda de acordo com a publicação, Jim Carrey estaria sendo assediado há algum tempo para visitar as terras tupiniquins. Durante a entrevista, o ator holywoodiano também destacou o carinho que recebeu dos fãs durante sua estadia no Brasil.

Entre os jornalistas que prestigiaram a coletiva, estava a apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta que, com um enorme sorriso, posou rapidamente para os fotógrafos trajando um figurino mais sério.

Os pinguins do papai estreia nos cinemas do país no próximo dia 1º de julho.

Confira o trailer:




[FONTES:Youtube e Divirta-se do Portal UAI]