segunda-feira, 30 de maio de 2011

Roger Waters diz não ter "nenhum desejo" de reunir o Pink Floyd

Depois de ser reacesa por uma reunião surpresa, a esperança dos fãs de Pink Floyd por uma volta definitiva do grupo foi minada novamente. Roger Waters, que dividiu o palco com David Gilmour e Nick Mason no começo do mês - em uma aparição emocionante num show no O2 Arena, em Londres - disse agora que não tem "nenhum desejo" de reunir a banda novamente.

Em entrevista ao programa 4's Desert Island Discs, da BBC Radio, Waters descartou, na manhã deste domingo, 29, uma reunião sólida com os remanescentes de sua ex-banda. "Eu tenho muito orgulho por ter ficado 20 anos nessa banda e realmente gosto muito disso. Eu penso que fizemos um grande trabalho juntos, mas não tenho nenhum desejo de fazer isso novamente", disse o músico.

No começo do ano, o baterista Nick Mason afirmou nutrir grande esperança de que a banda pudesse tocar junta de novo, mas disse que uma turnê mudial seria "muito desprazerosa". Pelo que parece, a tal reunião, que emocionou o público da banda em Londres, já aconteceu e não vai se repetir, frustrando a expectativa de muitos fãs.

Em breve, o Pink Floyd vai lançar as versões remasterizadas dos álbuns da banda gravados pela EMI, depois de resolver uma longa briga judicial com a gravadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...