Rita Lee no Chevrolet Hall em Junho

No show que vem rodando o Brasil, Rita Lee passeia por todas as fases de sua carreira, apresentando muitos de seus maiores sucessos - todos seria impossível, afinal “tenho trocentas composições; já fiz 1 bilhão setecentos e dezenove milhões e setenta mil shows”, diz a cantora que tem mais de 45 anos de carreira. São 33 CD´s e 7 DVD´s gravados e ela é a primeira artista brasileira a atingir a marca de 1 milhão de discos vendidos (Mania de Você/ 1979).

"O repertório dos meus shows nunca é fixo, me conheço o suficiente para saber que tiro e ponho música conforme dá na telha", diz Rita. Material não falta. Nessa turnê ela traz suas favoritas: “Vírus do Amor”, “Banho de espuma”, “Chega mais”, “Atlântida”, “ Orra meu” e “Insônia”.

"Falar do show é chover no molhado, sou a miss simpatia que não tem muita idéia do que pode rolar na hora. Vá lá me ver e a gente vai se falando. Se não der talvez eu tenha outros 45 anos de estrada pela frente para continuar fazendo tudo diferentemente igual."

Data: 10/06/2011 - Sexta-feira
Horário: 22h
Local: Arena Chevrolet Hall

Ingressos:
Cadeiras numeradas (setor único):
R$140,00 (inteira) e R$70,00 (meia-entrada)

Pista/Arquibancada:
1º lote: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia-entrada)
2º lote: R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada)

Postos de Venda:
Bilheterias do Chevrolet Hall
Tickets for Fun

Classificação:
16 anos – haverá venda de bebidas alcoólicas

Outras informações:
(31) 3209-8989

[FONTE: Chevrolet Hall]