Comercial televisivo traz cenas inéditas de Os Smurfs

Um comercial divulgado na televisão norte-americana mostrou cenas inéditas do filme Os Smurfs. O vídeo foi transmitido no intervalo da final do programa American Idol, na noite desta quarta-feira, 25, e mostra imagens dos pequenos seres azuis se aventurando por Nova York.

Na trama, o vilão Gargamel - que, como sempre quer capturar os smurfs para transformá-los em ouro - encontra a vila onde moram os famosos personagens. Liderados pelo Papai Smurf, os pequenos vão parar em Nova York após serem transportados por um portal e têm de conseguir voltar para casa antes que o vilão os prenda na Big Apple. O filme também chegará às telonas na versão 3D.

Com estreia nos Estados Unidos prevista para o dia 29 de julho, o longa-metragem é dirigido por Raja Gosnell e tem o roteiro assinado por David Stem e David Weiss, de Shrek 2 e 3. Os personagens da animação, que mistura live action e computação gráfica, serão interpretados por um elenco de peso, formado por nomes como Neil Patrick Harris, Sofia Vergara, Hank Azaria, Katy Perry e Tim Gunn.

Assista ao trailer do filme