FLORES SECAS

Seu sorriso artificial
Neste modelito decadente
Eu já disse que não tenho tudo do que precisa
Então o que você vem fazer aqui?

Descolori sua foto
E não me importam mais os seus gestos.
Talvez algum dia você entenda
Que é melhor está só do que em má companhia.

Esqueça de tudo que entenda que tenha sido bom
O amor às vezes cega
E não tive a sorte
De enxergar por entre as cortinas

Eu fui além do que é racional
Esquecendo de lembrar que nem tudo é para sempre
E até mesmo o pra sempre se acaba
Como a própria vida que, em algum momento, chega ao fim.

Apaguei suas informações da minha agenda
E do seu celular já não me lembro mais.
Entenda apenas que o que tinha que ser, já foi.
Nossos caminhos apenas se cruzaram.

Então, volte pelo caminho que chegou
Lembre que a porta está trancada
Que não estou em casa
E que o nosso caso já se foi.

Riva Moutinho 18/12/2010