Ozzy Osbourne fará show em Belo Horizonte em 2011


A capital mineira está no roteiro do “príncipe das trevas”, o ex-líder da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne, que fará cinco shows no Brasil em 2011. Além de Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro receberão a turnês do astro.

Ozzy está em turnê para divulgar o álbum “Scream”, lançado este ano. O primeiro show no Brasil será em Porto Alegre, no dia 30 de março. No dia 2 de abril o músico se apresenta em São Paulo, no dia 5 em Brasília, dia 7 no Rio e, por fim, em Belo Horizonte no dia 9.

Na capital paulista o show será realizado na Arena Anhembi e no Rio no Citibank Hall. Os locais das outras apresentações e preços dos ingressos ainda não foram confirmados.

Nesta sexta-feira (19) começa a pré-venda exclusiva de ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A venda aberta começa no dia 26 de novembro.

As entradas podem ser adquiridas pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o Brasil), pelo site www.ticketsforfun.com.br. Os ingressos para o show em São Paulo e no Rio custarão entre R$ 200 e R$ 600.