SOMETHING IN THE WAY


Já percorri a estrada sul e ainda não encontrei
Acho que todos procuram algo na vida
Mas alguns têm muito pouco tempo para achar
E ainda não sei o que me acontecerá na próxima esquina.

Não tente entender o que a realidade omite
Já tentei chupar Halls e beber Coca-Cola
A gente não consegue tudo o que deseja
Então é melhor aprender logo esta lição.

Sorrisos artificiais não vão melhorar o dia
Tente apenas entender que não consigo estar onde os meus pés não estão.
Mas aquele veneno é até hoje o meu mel.
Me perdoe por ter caminhado quilômetros demais.

Seu perfume ainda escorre pelo meu suor
Mesmo no frio que abastece minha adega escura.
Não vou falar, então, entenda o meu silêncio.
Entenda que sou apenas o que consegui alcançar.

Todos caminham na mesma direção
E ainda querem algum tipo de explicação do porque das coisas serem como são.
Eles invejam a metamorfose
São velhos com perucas de tolos.

Um, dois, três...
Crash! Boom! Bang!
Please Forgive me.
Nevermind

Riva Moutinho 12/03/2010