EU INDICO: CD O Fim da Infância

Tive a grata felicidade de receber em meu Facebook a Carmem e toda esta turma maravilhosa do Tantra, apresentando-me o novo CD deles chamado "O Fim da Infância".

Confesso que olhando apenas para os nomes que compõem este grupo seria certo falar que seria um sucesso, no entanto, sucesso não é feito apenas por nomes... e, no caso do Brasil, sucesso nem sempre significa qualidade.

Comprei o CD e a primeira coisa que fiz antes de ouvir foi exorcisar qualquer expectativa, afinal cada coisa deve estar no seu devido lugar, certo? E pra minha surpresa total deparei-me com uma qualidade que há muito tempo não víamos em bandas iniciantes (tudo bem, o Tantra está aí a mais tempo, mas não importa).

Não esperava que a Família Manfredini pudesse nos presentear novamente com uma voz tão doce e ao mesmo tempo firme. Gian Fabra, sem dúvida, surge como um poeta maravilhoso, com letras bem montadas e uma sensibilidade que há tempos estava nos faltando. Fred Nascimento demonstra a mesma qualidade que demonstrou nas épocas de Legião Urbana bem como toda a competência de Carlos Trilha que além de músico foi o produtor desta grande jóia lançada pela Som Livre.

Valeu demais Carmem Manfredini e Tantra!!!

O Brasil nem sempre valoriza a qualidade, mas o importante é manter o caminho. Então, continuem trilhando este que vocês iniciaram e iniciaram muito bem.

Carmem, o CD inteiro é bom, mas neste momento vou selecionar duas músicas ok? Que são "Luz do Dia" e "Novembro"

Que quiser saber mais acesse: www.tantra.art.br