37 mil fãs comemoram 35 anos do Kiss em SP


[FONTE: Estadão]

Os fãs que esperaram dez anos pela volta do grupo à cidade acompanharam um show com metade da formação original - o vocalista e guitarrista Paul Stanley e o baixista e vocalista Gene Simmons - do lendário grupo de mascarados. Este ano eles comemoram 35 anos de carreira no mundo do rock.

O som falhou durante a segunda música, Stutter, e mal se ouvia a voz de Paul Stanley. O telão também não estava um primor no início do show, com delays de imagem. Conforme o show transcorria, a performance mostrava que há um novo ingrediente explosivo no som do Kiss, muito mais impactante que o foguetório - o guitarrista Thommy Tayer, integrante novo da banda, fera nos solos.

Antes de tocar C’Mon and Love Me, Stanley perguntou à plateia quantos dali possuíam o disco Alive, clássico do grupo e que norteava o repertório. A maioria levantou a mão.

Antes do show, a apresentadora Sabrina Sato e um grupo de modelos de biquíni foram ao camarim de Gene Simmons, e ele lambeu o rosto da moça.

A banda tocou 14 músicas na noite, fechando com 6 canções no bis. O repertório seguiu o figurino à risca, com a mesma sequência de Chile e Argentina, onde tocaram antes de chegar ao País. A turnê celebra 35 anos da banda, que toca nesta quarta-feira no Rio, na Praça da Apoteose.