GOD IS IN THE RAIN



Há um mundo diferente de tudo o que vejo,
Trancafiado em memórias e sonhos.
Um mundo onde não há tempo
E onde toda lógica perde sua racionalidade.

Aprendi o que devia da maneira errada
E o tempo se tornou a essência do que somos
A linha que divide o certo do errado
O sono que cria pesadelos que angustiam a alma.

Quantas coincidências falariam por si só?
Quantas precisariam de remédios?
Posso estar completamente errado,
Mas sei o que estou fazendo.

E neste mundo abstrato me perco e não me acho
Me acho mas não me encontro.
Choro mas sem lágrimas,
Sorrio mas ninguém percebe.

Eu quis tanto por tanto tempo
Que não sei mais o que é tempo
Não sei mais o que é querer
E o que me separa em pedaços.

Deus está na chuva.
Eu posso sentir.
Eu sei onde está a lucidez,
Só não aprendi a conviver com ela ainda.

Massacrem meu corpo
Tratem minha mente
Mas ninguém vai explicar o mundo onde existo
E sei que em nenhum momento habitarei-o.

Riva Moutinho 10/12/2008