O MUNDO PERFEITO



Estou criando um mundo perfeito para mim,
Onde as pessoas se amam e desdenham suas naturezas más.
Onde o egoísmo é um palavrão
E o altruísmo tão voluntário quanto minha respiração.

Estou criando um mundo perfeito para mim,
Acreditando em todos, pois as máscaras não mais existem.
Todos à minha voltam são exatamente o que são quando ninguém está por perto.
Todos à minha volta me dizem: “te amo” convictos do que significa isso.

Estou criando um mundo perfeito para mim.
Onde a falsidade é desconhecida,
Onde o descuido humano nunca se tornou conhecido
E as canções que são ouvidas são as verdades de todos os corações.

Estou criando um mundo perfeito pra mim.
Talvez o chame de “céu”,
Talvez eu seja mais criativo que Deus,
Acreditando que o inferno é o lugar onde o diabo se converterá.

Estou criando um mundo perfeito para mim
E um mundo caótico pra todos à minha volta.
Estou criando um mundo perfeito pra mim
E uma mente doentia pra mim mesmo.

Quando não se deseja encarar a verdade,
Estabelecer uma mentira cíclica é o maior conforto.
Quando não se deseja ouvir a verdade,
Acreditar no oposto da natureza inegável humana existente é o refrigério.

Nunca estive disposto a me enganar tanto.
Prefiro a loucura da verdade ante a “ingenuidade” do não querer ver.
Meu mundo não é perfeito porque, assim como você e eu, não somos perfeitos
E acredito em você tanto quanto conheço a natureza que nos habita.

BH 27/12/2008