Vocalista do Coldplay quer acabar com a banda até o fim de 2009

FONTE: Globo.com

Chris Martin, vocalista da banda inglesa Coldplay, anunciou que o grupo pode acabar até o fim de 2009, em entrevista ao jornal “Daily Express”. Ele acredita que as bandas devem terminar antes que fiquem muito velhas: “Eu estou com 31 anos agora, e eu não acho que as bandas deveriam continuar depois que seus membros fazem 33 anos”.

Martin diz que, porém, a banda vai trabalhar o máximo possível em 2009: “Até o fim do ano que vem, nós vamos nos esforçar muito, em todos os sentidos”, disse, lembrando também que a banda não deve tirar férias. “Eu não acredito em ‘pausa’. Nós ainda temos boa parte do nosso cabelo, nós ainda cabemos nas nossas calças e nós temos que fazer o máximo com o tempo que temos”.

O Coldplay deve lançar um EP com músicas inéditas no final de 2008. A banda reuniu em um álbum algumas sobras de estúdio da época em que o quarteto gravou “Viva la vida or death and all his friends” (um dos discos mais vendidos do ano), lançado em junho. Programado para sair em dezembro, o EP vai se chamar “Prospects march” e deve incluir uma faixa gravada em parceria com a cantora australiana Kylie Minogue intitulada “Luna”.