ME, MYSELF AND I


É uma loucura falar comigo mesmo.
E o que dizer então quando no limiar das emoções
Abre-se uma conferência privada
Com debates calorosos entre mim mesmo.

Já pensou alguma vez em se enforcar
porque escolheu algo que você não queria escolher?
Talvez você já pensou em se dar uns tapas,
Afinal, você sabia que o final era exatamente como você não queria que fosse.

Lembra de alguma vez você tenha discordado de você mesmo?
Quem sabe você concordou, mas achava melhor se pensasse um pouco mais.
Pode ser que você não tenha ouvido a si mesmo e acabou se dando mal.
Quem sabe você perdeu alguma coisa, porque você mesmo esqueceu de se lembrar.

Talvez seja loucura,
Mas aquele que afirma que é normal a si mesmo se engana.
Já viu o que seres humanos andam fazendo por aí?
Poderia te dar uma lista, mas basta ligar a TV e assistir a um jornal.

Ainda bem que nós três concordamos em escrever este texto.
Porém Eu acho que poderia ter sido de outro jeito...
Eu Mesmo crê que está bom,
Mas Eu De Novo prefere analisar depois que estiver pronto.

Entendi que tenho mais de um desejo para certas coisas
E às vezes, mais de uma opinião.
O importante é haver consenso
Para que os dias passem em completa harmonia.

Talvez você se ache normal
Ou apenas, diferente demais de mim.
Talvez você fale sozinho(a)
Ou quem sabe, cante, andando por aí.

Quem sabe, você nunca tenha tido vontade de ficar só pra refletir melhor.
Eu sempre estou com Eu Mesmo e Eu De Novo
E mesmo quando quis sair de mim mesmo
Não consegui um lugar que pudesse me abrigar melhor.

BH, 11 noturno, de Maio,
do ano que tem 5 anos depois de ter completado 2000