OS CARAS MAUS


Desde o dia que a minha consciência se tornou consciente de mim mesmo, descobri que sou assim. Claro que ao longo dos anos (e são poucos ainda), Deus tem me moldado. Muitas das vezes as duras penas.

Mas... e os caras?! Bom, os caras nunca gostaram da minha forma de expressar, principalmente no que tange as mazelas do engano ou a Divina Enganação do Evangelho. Claro que hoje em dia as coisas estão bem piores, mas há dez, doze anos já não eram boas também.

Infelizmente o Brasil é o “país do jeitinho”, onde pra tudo se dá um jeito e onde muita energia é gasta com futilidades egoístas. É a maldita lei de levar vantagem em tudo. A verdadeira praga que assola o país... e o mundo, diga-se de passagem.

Há muito tempo os caras lucram em nome de Deus, ou você acredita que o patrimônio da Igreja Católica surgiu desde ontem? Há muito tempo os caras enganam o povo deturpando o Evangelho ou você acredita que o que aí está foi descoberto antes de ontem?

A diferença agora é que tem caras que ganharam mais status, fama, poder, dinheiro; que levantaram a bandeira de transformar o Brasil num outro tipo de nação religiosa; que criaram um tipo brasileiro de guerra santa ao se postarem sempre como vítima quando se fala deles.

Claro que há vários caras maus, mas uma parte dos que carregam o Livro Sagrado na mão são de uma espécie única: a farisaica. E, por favor, não se surpreenda quando ver alguns deles expostos na mídia envolvidos em algum crime político, religioso, pessoal ou espiritual. O que se escoa na mídia é o mínimo.

A TV aberta é um caos! Diariamente e em vários períodos do dia, o marketing para se conseguir o objetivo comum de alterar a religião do país, é realizado. A pessoa que tem um mínimo de discernimento bíblico percebe que a religião não salva alguém e, que tudo isso então, só poderia ser realizado para se conseguir mais pessoas sob o domínio e com isto mais poder.

Nos quartéis generais ou templos religiosos se usa de tudo e mais o que a imaginação conseguir produzir ao longo dos tempos. De rosa ungida a água-falsa-benta-de-Israel, de corrente-de-7-dias a palavras-positivas-contra-maldições-hereditárias. De capeta-encostado a libertação através da oração-forte.

E os caras maus são bons com o microfone na mão. Tão bons que lotam auditórios, cada vez maiores, dizendo-se em muitos casos serem a “terra boa para se plantar.” E há muitos que realmente plantam neles, fazendo este império crescer mais e mais a cada dia.

É hipnose, é a Lei Mosaica (oriunda de Moisés) imperando sobre a Graça de Jesus.

É caixa 2, a tal ponto do Ministério Público chamar uma destas pseudo-igrejas de “Organização Criminosa”. São mansões e coleções de carros importados e, ultimamente, até jatinho particular tem entrado no sonho-realizado destes caras.

É corrupção. A bancada destes caras está envolvida até o pescoço, segundo investigações, com “Sanguessugas” e “Mensalão”.

É a lei do Quem-dá-mais-leva-mais-benção. Vendem-se Deus e suas bênçãos. O preço é bom. Tenha cuidado, pois o não-pagamento ou a não-obediência levará maldições para sua vida. Os caras fazem qualquer negócio.

As igrejas-dos-tempos-atuais adoecem o povo para depois “venderem” a cura. Tornando-os prisioneiros de uma Matrix Religiosa a léguas de Jesus.

E os caras?! Bom, eles também fazem ameaças. Como bruxos lançam o medo sobre suas ovelhas rebeldes afinal, uma ovelha com língua solta pode atrapalhar todo o esquema.

Portanto, se estiver a fim de me xingar, por favor, entre na fila. Se este não for o seu caso, a fila das ameaças fica logo ao lado.

Algo tenho plena convicção: só sairei desta terra quando Deus falar: Vem.

BH 22/03/2007