segunda-feira, 18 de abril de 2011

FOTOS: BIQUINI CAVADÃO NO PIC PAMPULHA

Primeiramente gostaria de me desculpar com nossos leitores internautas, pois prometi posts ao vivo do evento, o que não acabou sendo possível graças a um problema técnico no aplicativo do meu smartphone. Consegui enviar fotos apenas para o Twitter e Facebook. Na próxima isso estará resolvido... assim espero... rss

Quanto ao show, tudo foi fantástico. Mais uma vez o PIC demonstrou uma organização singular. A diretoria está de parabéns pelos eventos que tem proporcionados aos associados bem como o nível de organização que tem apresentado. Realmente fantástico!!


O tempo tem sido amigo íntimo do Biquini Cavadão. No auge dos 26 anos de banda, Bruno e cia demonstram que rock não tem idade e é, sem dúvida, um estilo de vida, uma maneira de pensar, de ver o mundo e de refletir sobre tudo o que nos cerca.


Aos 44 anos, Bruno energizou o público do PIC Pampulha sob um calor de quase 40. Logo na primeira música, ele desceu do palco, passando no meio de todos, e pulou dentro da piscina. Fez o show inteiro com a mesma roupa molhada, com uma energia fantástica e um carisma que demonstra claramente o porque do Biquini permanecer sendo este grande sucesso depois de quase três décadas.

Gravei o vídeo abaixo da música Carta aos Missionários, já no finzinho do show. O vídeo está em HD, mas o áudio apresentou problemas. Acho que eu estava muito perto das caixas de som... rsss

Mais fotos podem ser vistas no meu Facebook: CLIQUE AQUI

Abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...