domingo, 24 de abril de 2011

FINAL DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI 2011


Hoje às 10h estávamos lá na final masculina de vôlei entre Cruzeiro X Sesi, mas infelizmente o Cruzeirão não levou desta vez, mas estamos no caminho. Apesar do pouco investimento que o Cruzeiro realizou (ou realiza) no vôlei, ano passado paramos na semi-final e este ano conseguimos chegar a final. Bater o todo poderoso Sesi-SP aí já era outra história.

Parabéns a toda a equipe Sada Cruzeiro e contamos com mais investimentos para que no próximo ano possamos alcançar o tão sonhado título inédito.

Ruim mesmo apenas duas coisas:

A primeira é a presença dos cambistas no Ginásio do Mineirinho que, apesar de terem sido vendidos todos os ingressos, muitos lugares estavam vazios. Ainda não entendo como não conseguem coibir a presença destes caras que roubam descaradamente e atrapalham o espetáculo, pois tiram ingressos de pessoas que estariam (ou queriam) assistir ao evento. 

O segundo ponto é o estado do Mineirinho. É um absurdo que uma cidade como Belo Horizonte possua o maior ginásio de Minas mantido daquela maneira. É simplesmente uma vergonha! Fiação externa, péssima pintura, cadeiras totalmente desconfortáveis, vários vãos superiores tampados com lonas (muito delas rasgadas) e tapumes antigos. Fico imaginando como devem ser os vestiários. Isso sem falar que não há uma estrutura de som própria e a acústica é péssima. As cabines de imprensa são terríveis e imagino como devem ser os camarotes. Sinceramente não sei se a verba destinada para melhoria do Mineirão passará pelo Mineirinho, mas é certo que o Ginásio é uma vergonha para a cidade e os prefeitos e governadores que passaram por aqui deveriam sentir vergonha também por não terem feito nada.

O Mineirinho é um patrimônio nosso e é um absurdo deixá-lo sendo tratado desta maneira.

Abraço a todos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...