domingo, 20 de setembro de 2009

Show do Jerry Lee Lewis

video



No palco, Jerry ficou pouco mais de quarenta minutos. Mas seu andar lento e irregular demonstram, talvez, o porque do pouco tempo. No entanto, vê-lo tocando com uma suavidade ímpar e cantando é, sem dúvida, um privilégio. Até mesmo porque não presenciei o ápice de sua carreira, mas sei que a relevância dele para o rock n'roll é sem igual.

Não é a tôa que Jerry é considerado a última lenda viva do rock... E é uma pena que a música perca caras como ele. Basta que pensemos que se Elvis estivesse vivo, estaria com seus 74 anos... Com certeza não estaria fazendo sua danças, mas estaria, sem dúvida, demonstrando a todos como é o velho e bom rock n'roll.

A nota ruim fica por conta dos taxistas de São Paulo que estacionados na saída, após o término do show, não quiseram levar nenhum passageiro que estivesse indo para as imediações do Credicard Hall. Com isto, eu e minha esposa (grávida!) tivemos que andar a pé até uma rua onde pudéssemos encontrar algum outro tipo de táxi. Uma falta de respeito sem tamanho!

Daqui a pouco publico mais sobre o show.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...